O site Nacritica, conhecido por suas críticas anteriores à Miley Cyrus atacou novamente. Dessa vez o site fala que o “Dream Catcher” que Miley tatuou recentemente na lateral do seio direito é um Símbolo Satânico, o site também traz explicações sobre o símbolo, fazendo com que Miley pareça ter pactos. Confira a matéria:
Já era de se esperar né leitores? Depois usar drogas, fornicar com todo mundo, fazer contenda no lar destruindo a união dos pais, dançar semi-nua na boate, beijar garotas e tudo mais, Miley Cyrus resolveu ir além das barreiras divinas.“Finalmente Miley Cyrus mostrou sua última tatuagem para seus fãs. Ela postou uma foto em seu Twitter, neste domingo (17). A tatoo fica na lateral do seio direito. “Pra quem não sabe, Miley está fazendo uma turnê chamada ‘Coração Cigano’. Ou seja, ela sabe muito bem que todo cigano faz macumba e despacho. Que Delírio! Então leitores, eu quero dizer que Miley Cyrus tem um pé na magia negra. Quem diria, hein? Vou te explicar o significado de sua tatuagem mundana:O símbolo que ela tatuou se chama “Celtic knot”, “Celt Trinity” ou “Triqueta” eles nem sempre são iguais, mas geralmente são usados por satanista que além de botar o nosso nominho santo na boca de sapo tatua essas coisas. Ripalabraxurua siricantas!Esse símbolo representa laços sem fim, eles nunca acabam. Triqueta é um símbolo satânico, alegando que ser uma forma estilizada do número 666, uma alusão ao número da besta no livro do Apocalipse. Isso, no entanto, é um anacronismo, já que a triquetra de peixes entrelaçados é um dos primeiros símbolos cristãos, antecipando o crucifixo por centenas de anos. Assim ela mostra ter um laço infinito com o sapatanismo, as drogas, o delírio, a marginalidade, a fama, o dinheiro e que pertence a alguma seita.Então leitores, amados. CUIDADO! Provavelmente ela anda fazendo magia wicca com a sua música para nos possuir dentro de casa. Agora que já sabemos que essa louca é capaz de tudo, até desafiar Deus, vamos ficar com um olho aberto e o outro fechadinho orando e repreendendo esse capeta. XÔ SAPATÃO!Nossa! Vou até tomar um copo de água benta depois dessa. Pena das crianças que são iludidas por essa aí né?! Depois aparece uma doença e vem dizer que não avisei. E vocês acham que o mal ia deixar escapar esse bife suculento? Eles usam mesmo! Cavala de tróia do inimigo! Êeetaritalapratrás! Só falta dizer que apóia o casamento gay!
Para esclarecer toda essa história, veja o que a Wikipédia diz sobre o apanhador de sonhos:
Espanta-espíritos, apanhadores de sonhos ou caçadores de sonhos (em inglês dreamcatcher) é um amuleto da cultura indígena ojibwa (ou chippewa), que consiste em um aro construído com uma vara de salgueiro-chorão, ao qual são atrelados e pendurados vários fios, formando uma sorte de teia de aranha, propositalmente irregular em sua forma, segurando algumas poucas penas e/ou outros pequenos objetos de significância pessoal especial.Diz a lenda que antigamente havia duas tribosem guerra. Araiva e o rancor gerou energias desarmônicas, que faziam com que as crianças tivessem pesadelos. A grande mãe búfala desceu à terra e pediu ao xamã da aldeia que fizesse um aro com um galho de salgueiro-chorão e deixasse uma aranha fazer uma teia dentro dele. O xamã obedeceu e pendurou o filtro no teto da cabana em que as crianças dormiam. As energias desarmônicas ficavam perdidas na teia e consequentemente presas, enquanto as boas energias sabiam para onde ir, passando pelo furo central. Aos primeiros raios de sol, as energias se dissipavam.Apesar dos cata-sonhos terem originado entre o povo Ojibwa Nation durante o período do Movimento Panameríndio (ou the Pan-Indian Movement, em inglês) das décadas de 1960 e 1970, esses objetos foram adotados por muitos outros grupos e nações indígenas da América do Norte, sendo considerados um símbolo de união e de confraternização entre os povos ameríndios do norte do continente. Muito embora certos indivíduos e coletivos indígenas tenham expressado a opinião de que houve uma super-comercialização desse objeto, e que o cata-sonhos carece a devida autenticidade para poder servir de emblema geral aos povos originais da terra.
Ou seja, esse é um símbolo indígena para afastar os sonhos ruins, e não um símbolo satânico para chamar o demônio.
As informações são do MileyBR.
Concordo plenamente com essa da Demi ter Pacto com Demo ... só nas letras recentes dela já da para entender tudo .. só não entende os que não tem conhecimento e sabedoria o sufuciente!
ResponderExcluir;)
Puro recalque a Miley diva *-* n tem pactos com o demo
ResponderExcluir