A Microsoft perde mil milhões de dólares por trimestre com o Bing e os serviços Microsoft Online. As contas são da CNN Money que analisou dados disponibilizados pela fabricante e pelo mercado para garantir que a empresa já perdeu 9 mil milhões de dólares (6,6 mil milhões de euros) desde 2007, quando começou a investir mais nos serviços online.
De acordo com os cálculos, diariamente a fabricante perde 11 milhões de dólares (8,1 milhões de euros) com os negócios online, o que significa perdas de 462,9 mil dólares por hora (342 mil euros).
Em 2009 a empresa lançou o Bing, que acabaria por garantir-lhe uma duplicação da quota de mercado, mas depois de ter conseguido esse crescimento perdeu gás. O canal sublinha que o crescimento do serviço tem-se feito essencialmente às custas de concorrentes secundários, como o Yahoo, a AOL ou o Ask.com.
O Google, principal concorrente, continua a manter a liderança de mercado e a sua presença dominante nunca chegou a ser abalada desde que o Bing entrou em cena. O Google continua a somar quase 65 por cento das pesquisas realizadas online, enquanto o Bing assegurará uma quota em torno dos 15 por cento, diz a mesma fonte.
De acordo com especialistas consultados pela CNN, o motor de busca só se tornará rentável depois de atingir 25 a 30 por cento de quota.
Aqui a noticia chega em primeira mão para vocês ficarem bem informado e sobre idolos da música nacional e internacional. Steve Jobs - 1955 - 2011 < Homenagem da equipe Tv e Internet a o fundador a Apple Steve Jobs.
Termos dos Comentários. Importante!
Atenção! Em comentários postados pelos leitores deste blog não serão permitidos nenhum tipo de intimidação ou ofensa a outros leitores!
Pessoas que costumam postar comentários com os tipos a seguir: Palavrões, comentários ofensivos ou qualquer outro tipo de desacordo com esse texto por você(s) (leitores) lido.
A equipe do Tv e Internet agradece!
Total de visualizações de página
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário