Biografia de Natalia Kills
1986–2007: Início da vida e da carreira
Natalia Noemi Cappuccini nasceu em 15 de agosto de 1986 em Bradford,[8] West Yorkshire. Filha do jamaicano Edward Fisher e dauruguaia Noemi Keery-Fisher,[9] mudou-se aos quatorze anos para Londres, onde começou a atuar. Interpretou a personagem Sima nasérie de comédia All About Me, da BBC, e participou na radionovela The Archers. Em 2003, assinou um contrato com a gravadora Adventures in Music sob o nome artístico Verbalicous e lançou o seu primeiro single, "Don't Play Nice", em 2005, que atingiu o número onze na tabela UK Singles Chart.[1][2][10]
2008–atualmente: Perfectionist
Em janeiro de 2008, Kills foi descoberta por will.i.am e assinou com a Interscope/Cherrytree Records através de sua marca no final de2008. Ela foi notada por sua auto-produzido e escrito EP demo Wommanequin que apresenta a música "Real Woman", uma canção sobre seu desafio de vista da sociedade para a forma perfeita do sexo feminino.
Depois assinou contrato com a Interscope (via Will.i.am) Natalia foi levada da Cherrytree para a gravadora Interscope/Universal, fundada em 2005 por Martin Kierszenbaum, conhecida por ser gravadora de artistas em desenvolvimento, como Lady Gaga, Robyn, La Roux, Feist, Sting, Far East Movement e Die Antwoord. Cherrytree a encorajou a encontrar um nome que pudesse ser direta e descritiva, então ela chegou ao mundo artístico como Natália Kills. Ela descreveu seu som como "música pop soando mais escuro". Sua primeira música como Natalia Kills, intitulada "Zombie" foi lançada em 29 de outubro de 2009 no site oficial Cherrytree Records. É um promo single de seu álbum de estréia, Perfectionist, que será lançado pela Cherrytree Records, em Abril de 2011. Mata também produziu e co-dirigiu uma mini-série, Love Kills xx, e um filme com o título não confirmado de trabalho "A Exposição", que tem sido feito em simultâneo com o álbum, precisamente para que se sincronizar, o álbum que atua como o trilha sonora do filme. Ela descreve Perfectionist como um álbum conceitual, escrevendo suas próprias letras e trabalhando com os produtores Jeff Bhasker, Fernando Garibay, Feemster Rony e Akon, entre outros.
"Love Kills xx" exibido pela primeira vez em 26 de abril de 2010 no site da Cherrytree Records, e geralmente um episódio vai ao ar toda segunda-feira no site oficial. A primeira temporada era composta por 10 episódios, a série terá uma segunda como confirmado por Cherrytree Records e Kills, e está previsto para começar na primavera de 2011. O primeiro single do álbum, intitulado "Mirrors" foi liberado para iTunes nos EUA em 10 de agosto de 2010, e o vídeo musical foi lançado em 26 de Novembro do mesmo ano. Natalia foi apresentada na faixa "2 is Better" no álbum de 2010, do grupo Far East Movement, intitulado Free Wired, como confirmado pela sua gravadora.